quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quero dar frutos



Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

Existem vários pontos importantes neste versículo, mas agora quero enfatizar a parte que Jesus disse que nos designou para darmos frutos.
Trazendo para a nossa realidade física, nós comemos frutos que são gerados das árvores, frutos que nos alimentam e que fazem bem á nossa saúde.
Levando para o lado espiritual, entendo que nós somos essa árvore que dá frutos. As pessoas que convivem conosco comem deste fruto, nossos familiares, amigos, companheiros de trabalho enfim... todas as pessoas que convivem conosco se alimentam de algum fruto que nós produzimos. Já reparou que existem pessoas que só de chegar perto ficamos desanimados com tanto desânimo que sai de uma criatura só, rs? E assim acontece também quando estamos perto de alguém que é super animado, perseverante, nunca desiste do que quer, saímos de perto dessa pessoa, mas carregamos conosco aquele espírito de vida que ela passa. Agora a pergunta é: será que o que flui de mim faz bem ou mal aos outros? Acredito que Deus quer que venhamos produzir frutos de vida, frutos que venham modificar e impactar a vida daqueles que convivem conosco. As vezes nos preocupamos em fazer coisas tão grandes para Deus, nos preocupamos com a repercussão das nossas obras mas, na verdade o que o Senhor quer é que a nossa vida seja a árvore que está ligada NELE, e que ela cumpra o propósito que ELE designou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário